quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Paulina Rubio - Don't Say Goodbye ( Original Version By DJ Lobinha Up '10 )

Arte da capa: Paulino Chacon.

Tô chegando na área lobitchos!
E não estou sozinha hahaha' ... Tem New Up com gostinho especial de Flash Back!

No início dos anos 2000 mais precisamente em 2001 Paulina Rubio lançou o single " Don't Say Goodbye ".

Paulina Rubio Dosamantes
é cantora e atriz mexicana, filha de Susana Dosamantes, uma estrela de cinema mexicano e atriz de novelas.
Rubio é popular na América Latina, Espanha e Estados Unidos.
Os americanos tiveram melhor oportunidade de reconhecê-la a partir de 2002, exatamente com o seu hit single "Don't Say Goodbye".

Agora eu te pergunto; - Foi " A MÚSICA " da muchacha ou não foi?! Pois é, disso eu tbm já sabia desde o primeiro instante que ouvi naquela época...

CLIC AQUI PARA CURTIR O VIDEO DA VERSÃO ORIGINAL ---> Paulina Rubio - Don't Say Goodbye

O meu Up para Don't Say Goodbye foi mais um pedido, atendido especialmente para meu amigo Paulino Chacon. ELE ME CONVENCEU MAIS UMA VEZ e eu fiz!

Tá simples mas acho que dá pra curtir a chicotada da Loba " One MoreTime "... !

Link Para Download AQUI ---> Paulina Rubio - Don't Say GoodBye (Original Version By DJ Lobinha Up '10 )

Refrão...

" Então não diga adeus
não vire as costas
não tem que terminar hoje
não diga adeus
porque te amarei até o fim dos tempos " ...

Profundo não? #Viajo

Enjoy It ;)

3 comentários:

  1. Adorei o Blog!
    ja to divulgando no Studio IF
    beijO!

    ResponderExcluir
  2. Brigada pela forcinha queridão!
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. TUDO DE LINDAAA
    AMO SEU CHICOTEE AMORRRRR AMEII DEMAIS ESS AVERSAOOO!!

    ResponderExcluir