segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Retornando.

Olá meus lobinhos.
A dj aqui está de volta...
Pensem num tempo de loucura na minha vida.
É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Estou em clima de despedida desta cidade maravilhosa.
Como você já devem saber, estou partindo pra Fortaleza encarar um desafio: Ser residente da Donna Santa.
Estou partindo com o coração na mão, de deixar minha cidade querida, e meus lobetes que tanto amo.
Só tenho a agradecer a vocês todo o apoio que me deram durante todo esse tempo aqui em Natal, e que cada passo que me colocou pra cima, foram vocês que impulsionaram.

Fiquei muito feliz de ver uma resenha no Gossipcat sobre meu Retorno às Baladas de Natal.
Até porque com dois meses sem tocar por aqui, eu tava morrendo de medo de dar uma sambada. A loba tava enferrujada. mas graças a Deus tudo que tinha que dar errado, deu certo.

Aqui em baixo vai a resenha do GC. E eu quero agradecer Muito pelo carinho, e dizer que quando a gente faz o que gosta é só o que precisa pra ser feliz.
Pra ler é só clicar na foto.

Beijos e Arranhões.
Loba**

Nenhum comentário:

Postar um comentário