segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Era Xuxexooo!

Ah' eu não posso deixar de contar essa!... Em 1986 fui a um niver de uma amiguinha, que teria uma dublagem da Xuxa feita pela mesma só que na hora não sei pq razão a menina amarelou e sobrou pra Xuxa preta aqui! Kkkkkkkk'
E o que seria apenas uma dublagem só, acabou sendo a apresentação do disco inteirinho ( pouco metida a Loba crica não? ) Depois participei de grupinhos me apresentando em colégios e eventos pequenos... Ah' mas vc deve estar se perguntando; Mas como? Dublando a Xuxa?! ... Nãooo! Infelizmente, minha mãe não permitiu que tingisse o cabelo tão novinha rs' ( Que droga ) mas me contentava com a Patrícia Marx, Mara Maravilha... :/
Dai por diante a musica jamais saiu da minha vida, sempre estava presente e se não estivesse eu buscava! ;)
Feliz di
a da criança que está dentro de vc!


2 comentários:

  1. tu ainda é baixinha, mais não mais da xuxa!

    agora é nosssa!

    e tem um monte de seguidores!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Itxa imagino a xuxa de cabelos PRETISSÍMOOOOOS!!!RsrSRsrsrSR


    Bjus da magally mel

    ResponderExcluir